fbpx

Carregando...

Parceria e terceirização da gestão documental de frotas

lumma-despachante-gestao-documentacao-frotas.png

A parceria e gestão documental de frotas é uma das decisões que fazem parte de um conjunto de estratégias inteligentes, que visam a redução de custos, melhor aproveitamento de mão de obra e alavancagem de resultados.

Primeiramente, dentro do plano, é possível observar que os recursos, sobretudo financeiros, de fato, são otimizados com a parceria, pois a parceria e terceirização gestão documental de frotas é feita por uma equipe especializada, sem dúvida vai garantir que tudo seja realizado da forma correta e de acordo com as leis e prazos.

Pode parecer evidente, mas com muitos veículos em um frota, as documentações que precisam ser gerenciadas tem um grande volume. Existem prazos, as burocracias e taxas de órgãos públicos e uma série de assuntos que precisam ser analisadas, agendadas, acompanhadas e isso precisa ser feito por quem entende essa dinâmica na prática, e um parceiro na área de terceirização gestão de frotas é uma alternativa.

Sob essa ótica, a escolha da empresa terceirizada deve ser feita com cuidado, tendo certeza de que haverá sempre uma equipe treinada e apta para lidar com todas as demandas que as frotas geram, sejam elas grandes ou pequenas.

 

Como a terceirização da gestão documental de frotas pode ajudar?

Dentre as muitas atribuições que costumam ter, os administradores ainda precisam lidar com uma grande carga operacional que a gestão de documentos de frotas precisam.

É o tipo de tarefa essencial e que por vezes causa um certo acúmulo, pois pede que seja feita de forma minuciosa e isso leva tempo.

Assim também quando é possível repassar esse trabalho para uma empresa parceira, o custo com a terceirizada é fixo, o que traz maior controle para o gestor.

A decisão é estratégica e muito viável, pois vai garantir maior produtividade no dia a dia.

As equipes que geralmente dedicavam muito tempo nos controles dos documentos das frotas, poderão direcionar o foco para outras atividades e assuntos.

Enquanto isso a equipe parceira cuidara de temas como:

  • Gestão de Condutor e CNH;
  • Manutenção da frota;
  • Assistência 24 horas para veículos e motoristas;
  • Gerenciamento de sinistros;
  • Carros para substituição (reserva);
  • Gestão de multas em qualquer domicílio;
  • Gerenciamento de prazos;
  • Garantia de carros sempre novos;
  • Ampla tecnologia, acessível para administradores e motoristas;
  • Input de informações e dados que permitem gerar relatórios sempre atualizados;
  • Fim da preocupação com burocracias e taxas;
  • Gerenciamento de despesas como combustível, pedágios, etc.
  • Suporte completo na gestão da documentação tanto para gestores como para condutores;
  • Treinamento para os motoristas;

Devido à automação de sistemas, tudo flui de maneira muito mais rápida,
contudo, garantindo uma entrega com qualidade sempre,
o que inclui gestão de multas e também gestão de condutor.

A Lumma é uma empresa especializada no atendimento e gestão da documentação de frotas de todos os tamanhos e foi a primeira empresa do setor á receber o selo ISO 9001/2015 que assegura qualidade e certificação na prestação de serviços.

Com a Lumma Despachante. a tecnologia trabalha totalmente a favor dos resultados da sua empresa, e na parceria e terceirização gestão documental de frotas

E como parceira do negócio, ela estará alinhada aos objetivos e metas, atuando de maneira assertiva e de acordo com o planejamento.

Além disso, por possuir uma equipe especializada e treinada, tecnologia inovadora, somadas à expertise de mais de 22 anos de experiência nesse mercado

A Lumma se torna a melhor opção de parceria, reforçando as estratégias na gestão de documentos de frotas.

 

Por que terceirizar a gestão da documentação de frotas do seu negócio

Antes de mais nada, por uma questão puramente estratégica, que visa otimização de recursos e melhor controle dos custos. O administrador que deseja elevar sua área de gestão de frotas á novos patamares já compreende que, parcerias são estratégicas e essenciais para o crescimento orgânico e saudável dos negócios.

A terceirização vai além do benefícios relacionados à economia, pois na realidade a empresa parceira contribui com uma completa consultoria e oferece soluções customizadas, elaboradas especialmente para as necessidades reais de cada empresa.

Isso quer dizer, que a Lumma compreende os estágios dos parceiros, tanto em maturidade no ramo, quanto às principais necessidades, incluindo melhorias.

A análise é feita por uma equipe especializada em frotas, logo, será apresentada uma proposta que vai exatamente de encontro ao momento atual do seu negócio.

Essa é a visão da Lumma e é por isso que há mais de duas décadas vem gerando parcerias de longo prazo, com qualidade e certificação que tornam o acordo entre as empresas.

Uma aliança que costuma funcionar muito bem.

A soma de esforços traz grandes resultados.

 

parceria-terceirizacao-gestao-documental-frotas

Terceirização e a lei LGPD

Recentemente a nova lei  (número 13.853/2019) LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais foi estabelecida e a Lumma Despachante, está se preparando para as condições exigidas em conformidade, assegurando que as informações da sua empresa estão balizadas e dentro de um pacote seguro contra ataques cibernéticos.

A gestão da documentação de frotas lida todo os dias com muitas informações e dados de confidenciais.

Em contrapartida, essa preocupação por parte do administrador é totalmente legítima, mas com a parceria certa não há motivos para temer.

A Lumma garante que a sua empresa terá os dados não apenas em segurança, mas tratados com profissionalismo, elevando a qualidade percebida por sua marca.

 

Conclusão

A parceria da gestão documental de frotas, entre empresas, é algo que contribui para o crescimento e melhoria dos resultados de quaisquer nichos.

Além disso, o tamanho da frota em si não é um desafio quando a parceria é feita com a empresa certa.

Por outro lado, a escolha aquela que possui Know Hall e expertise comprovadas.

Uma vez que qualidade e certificação é de suma importância na avaliação de quem vai lidar com os assuntos das suas frotas.

E se você gostou deste artigo e quer continuar acompanhando tudo sobre a parceria e terceirização gestão documental de frotas, nos siga nas redes sociais através do FacebookLinkedIn!


Deixe aqui seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Contato



Rua Continental, 304 – Jardim do Mar
São Bernardo do Campo – SP
CEP: 09750-060


(11) 4366-8500

De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h30

Sobre nós

Lumma Despachante, 20 anos na excelência em assessoria veicular, sendo reconhecida como uma das maiores empresas na categoria de despachantes.


Redes Sociais


Endereço